terça-feira, 18 de outubro de 2011

'Puxada de orelha' ao vivo deixa apresentador do SBT Pará constrangido

O apresentador do SBT Pará acabou levando uma puxada de orelha de sua diretora ao vivo depois de mostrar sua opinião um tanto quanto tendenciosa. O fato ocorreu na edição de hoje (18/10).
O jornalista apresentava uma reportagem sobre um acidente na marques de Herval envolvendo uma caminhonete e um caminhão. Segundo testemunho de transeuntes, a motorista da caminhonete teria avançado a preferencial ocasionando o acidente.
Após a apresentação da matéria, o apresentador disse que há muitas pessoas despreparadas no trânsito, e que essas pessoas deviam estar em casa limpando o chão ou atrás do fogão, ele ainda tentou amenizar dizendo que isso valia para homens e mulheres, mas o estrago já estava feito, para a surpresa de muitos telespectadores a diretora chamou a atenção do apresentador ao vivo.
Segundo ela o apresentador foi tendencioso com o argumento apresentado. A diretora ainda disse que dirige muito bem e que muitos homens dirigem mal, o apresentador por sua vez disse que não tinha uma única multa. Depois do leve bate boca, o apresentador totalmente sem ação, limitou-se a dizer que em nenhum outro jornal o telespectador veria uma discussão democrática como aquela.
A guerra dos sexos é antiga, mas é preciso saber que as mulheres estão presentes em várias profissões. Passou-se o tempo em que homem poderia dizer qualquer coisa sem esperar por uma resposta. Admiro muito mulheres que são fortes e independentes, em um mundo com tanta repressão cada ato como esse é uma vitória. O que você acha? Dê sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário